Re-Criativa República 14 - Olhão | "Oficina de Corpo, Voz e Memória" aberta a todos os interessados

Uncategorised
Tools
Typography

No âmbito da criação do novo espectáculo da Companhia InsanaCena – O MEDO QUE NOS MOVE – o colectivo estará em Residência Artística em Olhão na Associação Cultural Re-Criativa República 14. A criação foca-se na temática do ser mulher na sociedade contemporânea. Sendo o trabalho com a comunidade um dos pilares do processo artístico do colectivo, desenvolvem Oficinas Artísticas abertas a todos os interessados em partilhar um pouco das suas experiências e visões acerca do tema.

A Oficina de Corpo, Voz e Memória acontece no dia 28 de Agosto de 2021 entre as 14h30 e as 19h, passando por várias actividades desde a preparação do corpo e da voz, aos processos de criação/improvisação a partir de jogos e exercícios que pretendem suscitar reflexões sobre o tema.

A participação na Oficina tem um valor simbólico de 8€ para não-sócios, e 5€ para sócios da República 14.

Para se inscrever basta mandar um e-mail para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Oficina será conduzida pelas cinco mulheres artistas que assinam a nova criação: Vitória Regina, Mariana Vasconcelos, Mariana Correia, Ludmilla van Lammeren e Leonor Cabrita.

A InsanaCena é um colectivo luso-brasileiro com sede em Lisboa, com uma actividade plural na área das artes performativas, produzindo espectáculos e oficinas artísticas.

República 14OficinaCorpoVoz