Município cede instalações ao Grupo dos Amigos de Lagos

Regionais
Tools
Typography

O Município de Lagos acaba de ceder um espaço, na Rua Cândido dos Reis, 90, frente ao Cinema, destinado à instalação da sede do Grupo dos Amigos de Lagos. Procederam à assinatura do respectivo protocolo, Maria Joaquina Matos, presidente da Câmara e Joaquim Lobo de Miranda, presidente da associação.

Na cerimónia de assinatura do protocolo e entrega das chaves, que decorreu no edifício dos Paços do Concelho Século XXI, os sócios presentes do Grupo dos Amigos de Lagos, fundado em 1993, tiveram oportunidade de sublinhar ser esta a melhor prenda de aniversário, pois pretendem que as novas instalações sejam ponto de encontro dos lacobrigenses e de arranque para melhor desenvolverem o projecto sócio-cultural da associação.

Com o apoio dos competentes serviços da Câmara Municipal de Lagos na execução de pequenos trabalhos de adaptação a novo espaço de informação e convívio da cidade, a sua inauguração está marcada para o próximo dia 27 de Janeiro, data em que se comemoram 445 anos da elevação de Lagos a cidade e o 25º aniversário do Grupo de Amigos de Lagos.Sede GrupoAmigosLagosFonte: C Cerol

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS