Albufeira | Festival SOLRIR arranca gargalhadas a mais de 5 mil espetadores

Regionais
Tools
Typography

5500 pessoas marcaram presença no 12º festival SOLRIR, mais uma edição do maior festival de humor português ao vivo que decorreu entre os dias 29 e 30 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.

A 12ª edição do SOLRIR foi constituída por um cartaz de luxo, contando com nomes como Eduardo Madeira, Fernando Rocha, Herman José e Nilton. Para além dos cabeças de cartaz, o SOLRIR proporcionou, mais uma vez, a oportunidade a novos talentos do humor nacional mostrarem o seu valor. Joel Ricardo Santos, Ana Arrebentinha, Sofia Bernardo e Luís Brito Rocha foram alguns dos jovens talentos que marcaram presença nesta edição.

O SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 artistas nacionais e internacionais. Raul Solnado, Fernando Mendes, Marco Horácio, Francisco Menezes, Aldo Lima, Fernando Pereira, Manuel João Veira, José Raposo e os brasileiros Rafinha Bastos, Fernando Caruso e Marcela Leal, entre outros.

O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira, conta com o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resorts e Adega do Cantor. A RFM é a radio oficial do festival.Solrir Albufeira2Solrir Albufeira3Solrir Albufeira4Solrir Albufeira5Fonte: LPM

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS