fbpx

Vila Vita Parc | O Chef estrela Michelin 'Pedro Almeida' inicia série de homenagem à cozinha asiática

Regionais
Tools
Typography

O restaurante Mizu Teppanyaki, no Vila Vita Parc Resort & Spa, recebe com muito apreço, no dia 2 de junho, o chef Pedro Almeida para uma noite em que as cozinhas do Japão e Portugal se juntam numa ligação harmoniosa e sem limites, temperada com precisão e muita criatividade. É o primeiro jantar desta série que será seguido de mais três em setembro e outubro.

Fiel às técnicas japonesas, que habilmente funde com a cozinha portuguesa num perfeito misto de produtos, sabores e memórias, o chef Pedro Almeida dirige a cozinha do Midori, no Penha Longa resort, em Sintra, que se tem revelado um autêntico laboratório de ingredientes e ideias, o que lhe valeu uma estrela Michelin em 2018, a primeira atribuída a um restaurante japonês em Portugal.

Caraterísticas que aliadas com a abordagem criativa e ingredientes de alta qualidade da equipa de chefs do Mizu Teppanyaki vão proporcionar uma viagem inesquecível a todos os apreciadores de comida japonesa e foodies em geral.

O jantar começa às 19:00 com menu de degustação pelo valor de 155 Euros/pp. Com a possibilidade de harmonização de vinho e sake por 95 Euros/pp. A reserva antecipada pelo +351 282 310 100 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. é recomendada.

Este conjunto de jantares dedicados à cozinha japonesa – Reach for the Stars Asia Edition – faz parte do programa dedicado à gastronomia no contexto da celebração dos 30 anos do Vila Vita Parc. 30 semanas repletas de 30 eventos excecionais que passam ainda por arte, cultura, bem-estar e lifestyle - para celebrar a contínua inovação e visão criativa do resort, qualidades que fizeram com que se tornasse, ao longo das últimas três décadas, numa entidade altamente respeitada e líder no cenário global de viagens de luxo.

VVPChefPedroAlmeida
 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS