fbpx

Associação Oncológica | 'Taviraverde' solidária com a AOA

Regionais
Tools
Typography

Pelo 4º ano consecutivo a Taviraverde, E.M., apoia a Associação Oncológica do Algarve (AOA), na concretização do evento MOVE.Tavira.

Este ano a iniciativa realiza-se pela 14ª vez, no próximo dia 22 de maio, com Partida às 10H00, na Praça da República, em Tavira.

Esta empresa municipal, que entre outras funções, é responsável pela distribuição de água no concelho de Tavira, apoia o evento, com um conceito ecológico, sem garrafas de plástico: sendo que os participantes inscritos terão direito a um cantil, que poderá ser reabastecido, no recinto da ação (Praça da República). O Posto de Abastecimento estará devidamente assinalado e terá várias torneiras para reabastecimento de água.

Para além dos cantis, a Taviraverde cedeu gentilmente 700 sacos de algodão reutilizáveis para compor o KIT de participante no evento, que terá ainda t-shirts (de edição anterior), sendo que todos os artigos são limitados ao stock existente.

Houve também um generoso contributo da Taviraverde, com um donativo de 2.500€, oficializado no passado dia 12 de abril, nas instalações desta empresa municipal de ambiente, onde estiveram presentes: o Presidente do Conselho de Administração da Taviraverde, Eng.º Jaime Costa e a responsável pelos Eventos e Comunicação da AOA, Lénia Maria.

O MOVE.Tavira é organizado pela AOA, em parceria do Município de Tavira, com a União de Freguesias de Tavira e com a Taviraverde; sendo que esta Associação não pode deixar de agradecer a estes parceiros, aos patrocínios, apoios, voluntários e a todos os que de alguma forma já contribuíram para organização desta iniciativa solidária, que tem os seguintes objetivos:
– Alertar para a prevenção do cancro, em particular da mama (por nesse mês se assinalar o "Dia da Mãe");
– Promover a manutenção de um estilo de vida saudável através da prática desportiva;
– Angariar fundos para esta causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares.

Apesar da participação ser livre e gratuita, quem pretender contribuir de forma solidária, poderá fazê-lo a partir do dia 18 de abril, ao efetuar um donativo igual ou superior a 5€, nos seguintes locais de inscrição (de acordo com o horário de funcionamento de cada sítio):

– Tavira: Gymnasium de Tavira, Pavilhão Municipal Doutor Eduardo Mansinho e União de Freguesias de Tavira;
– Olhão: Gymnasium de Olhão;
– Faro: Gymnasium de Faro e SEDE da AOA.

Mais informações serão divulgadas atempadamente, nas redes sociais da AOA: Página de Facebook: 

www.facebook.com/AOAlgarve e Instagram: www.instagram.com/aoalgarve_oficial e site https://aoa.pt/movetavira/.

Esperamos poder contar com a sua participação no MOVE.Tavira e apelamos a que partilhe este evento com amigos ou familiares, pois dessa forma já estará a ajudar!

AOATaviraVerdeAOA

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS