fbpx

FNAC do Fórum Algarve | "PechaKucha Night"

Regionais
Tools
Typography
Na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, às 21h00, a Contextos - Cooperativa para o Desenvolvimento e Coesão Social organiza a quarta edição do PechaKucha Night na FNAC do Fórum Algarve. O Pechakucha desafia criadores, artistas, empreendedores, a partilharem as suas ideias, projetos e histórias.
 
Fale menos, mostre mais: isto é o PechaKucha! Vinte slides e vinte segundos para comentar cada um. De um jeito engraçado e espontâneo, o PechaKucha une pessoas do mundo todo para rir, aprender e conectar.
 
Em 2003, os arquitectos Astrid Klein e Mark Dytham inventaram, em Tóquio, o PechaKucha (palavra japonesa para "Chit Chat"). O objetivo inicial era apenas facilitar longas apresentações de design, mas as sessões logo se transformaram em acontecimentos: PechaKucha Nights — primeiro em Tóquio, depois em todo o mundo. Hoje em dia, mais de 50.000 pessoas participam das mais de 1.100 noites globais de PechaKucha todos os anos. A Cooperativa Contextos detém a marca na cidade de Faro.
 
Na sexta (22), a partilha de paixões e conhecimento estará por conta de Diogo Simão (ator e diretor de cinema), Beatrice Dragusanu (fotógrafa), João Araújo (artesão), Tabea (cantora e compositora), Jislin (fotógrafo) e Alberto Moreno Bustos (historiador e poeta).
 
A entrada é gratuita, mas com capacidade limitada (20 vagas).
O link para participares é este: https://forms.gle/JfJbYT2LB5w2Emsd9
Contextos
PechaKuchaFaro
 
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS