fbpx

VRSA | Associação dos Empresários do Concelho elege novos Orgãos Sociais

Regionais
Tools
Typography

A Associação dos Empresários do Concelho de Vila Real de Santo António (AECV) elegeu, esta sexta-feira, os novos órgãos sociais, em Assembleia Geral realizada no Centro Cultural António Aleixo, em VRSA.

Decorrido o ato eleitoral, João Luís Correia de Campos será o novo presidente da Assembleia Geral, enquanto Luís Camarada Rodrigues assumirá o cargo de presidente da Direção. A presidência do Conselho Fiscal será liderada por Francisco Conceição Noronha.

A AECV tem como missão defender e representar os empresários do concelho de Vila Real de Santo António e engloba associados de áreas distintas tais como comércio, restauração ou indústria.

São objetivos da nova direção definir um conjunto de metas e objetivos para o futuro do comércio de Vila Real de Santo António e trabalhar na candidatura ao projeto Bairros Digitais, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência português.

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de VRSA, Ricardo Cipriano, que manifestou «total disponibilidade» da autarquia para trabalhar com a associação e disse estar empenhado «na revitalização do tecido económico do concelho», nomeadamente através da candidatura ao projeto «Bairros Digitais».

GC do Mun VRSAAssocEmpresariosVRSA2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS