fbpx

Lagos | Encontro de 5ª feira - Primeiros passos antes do voo e alcançar o prémio Leya

Regionais
Tools
Typography

Fernando Ildefonso, autor e coordenador do projecto "Voando nas asas de um bando de poetas", desenvolvido por uma turma da Escola Secundária Gil Eanes e vencedor do Prémio Nacional de Literacia - Leya Editora, é o convidado do Encontro de 5º Feira, que terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas, pelas 17 horas do próximo dia 7 de abril e que dará seguimento ao ciclo "Lagos, primeiros passos".

O convidado deste Encontro é licenciatura em História e Filosofia, tem pós-graduação em Filosofia Política, é formador de professores, fundador e coordenador do Projeto Banco de Voluntariado Juvenil do AEGE e deputado municipal. O Grupo dos Amigos de Lagos, de que é membro activo, além deste livro, vencedor do prémio Leya, já antes havia publicado "Um olhar à procura do sentido das coisas", de Valéria Tabucaru, aluna da mesma escola, outro projecto também desenvolvido na sua aula de Filosofia.

Analisar em que medida estes primeiros passos dos alunos das nossas escolas podem contribuir para enriquecer a sua formação académica e pessoal e fortalecer os laços que deverão ligá-los à comunidade é o objectivo deste Encontro, em que está prevista a presença de quem participou mais activamente no projecto.

O encontro tem entrada livre, duração de uma hora e, como sempre, inclui debate, que se deseja de intervenções concisas e construtivas.

Grupo Amigos de LagosEncontro5ªfeiraLagos

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS