fbpx

Odiana | Nova Direção Executiva

Regionais
Tools
Typography

A ODIANA – Associação para o Desenvolvimento Local do Baixo Guadiana, tem desde dia 01 de abril nova Diretora Executiva. Catarina Isabel Madeira Cavaco é a nova responsável pela ODIANA e pelos projetos do território do Baixo Guadiana.

Catarina Cavaco tem 32 anos e é natural do concelho de Alcoutim, licenciada em Sociologia, Mestre em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade do Algarve e Mestranda em Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo no IP Beja.

O seu percurso profissional já passou pela Cruz Vermelha Portuguesa, delegações de Martim Longo e Faro, o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal de Alcoutim, o Gabinete de Inserção Profissional (pela ODIANA e Centro Humanitário de Tavira da CVP) e o projeto CLDS 4G de Alcoutim «Raízes para o Futuro».

A ODIANA é uma associação sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento do território do Baixo Guadiana e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes. Tem vários domínios de intervenção, nomeadamente a promoção territorial, o desenvolvimento local, a formação profissional, desenvolvimento social e o apoio ao investimento.

Recorde que a associação ODIANA foi fundada em dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António e veio a merecer um antigo nome do rio Guadiana: «Odiana», elemento marcante na história e determinante no futuro.

Para mais informação consulte www.odiana.pt ou contacte através do telefone +351 281 531 171  ou email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Associação OdianaOdianaCatarinaCavaco

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS