fbpx

Água Monchique cria departamento de Inovação, Sustentabilidade e Digitalização

Regionais
Tools
Typography

A Sociedade da Água de Monchique criou um novo Departamento de Inovação, Sustentabilidade e Digitalização que conta com a coordenação de Nuno Horta. Ao novo diretor cabe a responsabilidade de "dar continuidade ao caminho que a empresa tem vindo a percorrer no sentido de consolidar e reforçar o desenvolvimento de novos produtos e de novas formas de chegar ao consumidor e, sobretudo, de continuar a afirmar a nossa diferença no mercado", destaca Nuno Horta.

A sustentabilidade, a inovação e a digitalização são, segundo o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves, "três pilares fundamentais no futuro das empresas e, com os quais a Água Monchique está, desde há largos anos, comprometida. Temos vindo a fazer o nosso caminho com uma grande ambição e com uma enorme vontade de continuar a dar o nosso contributo para o desenvolvimento do setor. A criação deste departamento surge naturalmente integrado numa cultura empresarial que olha para o futuro alinhada pelos valores que consideramos essenciais. O Nuno Horta é um excelente profissional. A sua capacidade de trabalho e de acrescentar valor será certamente um fator determinante no dinamismo da Água Monchique", conclui.

Pós-graduado em Design, Materiais e Gestão de Produto pela Universidade de Aveiro, Nuno Horta (44 anos) conta com um longo percurso profissional ligado ao desenvolvimento de novos produtos e à inovação em empresas de referência no panorama nacional e internacional, como a BA Vidro, onde esteve mais de 18 anos.

Designer de formação, com especial apetência para a criatividade aplicada à indústria, Nuno Horta gosta de abraçar projetos que tenham como objetivos o aumento da produtividade e a modernização, considerando que este é o seu contributo para estimular a competitividade e o crescimento das empresas. "Para o futuro ambiciono uma Monchique neutra em carbono e 100% sustentável", refere o novo diretor de Inovação, Sustentabilidade e Digitalização.

Porto de IdeiasAguaMonchiqueNunoHorta

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS