fbpx

Silves | Município abre Espaços de Teletrabalho em sistema de Coworking

Regionais
Tools
Typography

O Município de Silves disponibiliza espaços de teletrabalho em sistema de coworking, nas freguesias de São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, integrando uma rede nacional de espaços nos territórios do interior, a partir de um Acordo de Cooperação, celebrado com a Comunidade Intermunicipal de Algarve, a CCDR Algarve e o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Esta iniciativa da autarquia visa contribuir para a dinamização do seu território, em particular os do interior, pelo seu efeito de atração e eventual fixação de pessoas, configurando-se como um fator de estímulo à economia local, partilha de experiências e ideias, promoção das novas tecnologias e redução das assimetrias geográficas em termos de ofertas profissionais.

A CMS criou salas de trabalho devidamente apetrechadas com mobiliário, equipamento informático e acesso wi-fi à internet.

Os espaços de Coworking municipais encontram-se prontos para o receber:

Casa Museu João de Deus

Rua Dr. Francisco Neto Cabrita, 1

8375-124 S. Bartolomeu de Messines

Horário: de segunda a sexta entre as 09h00 e as 17h00

Equipamento: Computadores com acesso à Internet

Postos de Trabalho: 4

Valências: Sala de formação

Polo de Educação ao Longo da Vida em São Marcos da Serra

Rua do Castelo

8375 – 257  S. Marcos da Serra

Horário: de segunda a sexta entre as 09h00 e as 17h00

Equipamento: Computadores com acesso à Internet

Postos de Trabalho: 5

Para reserva do espaço deverá contactar o sector de Ação Social através do telefone: 282 440 831 ou via email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

GRP do Mun SilvesCoworkingSilves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS