fbpx

Odiana | Ação de Prevenção de "Acidentes Domésticos na Infância"

Regionais
Tools
Typography

O CLDS 4G CASTRO MARIM (COM) VIDA volta à sensibilização das famílias, desta vez sob a temática «Prevenção de Acidentes Domésticos na Infância». Sessão decorre dia 16 de março.

O auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim volta a receber uma sessão de informação dedicada às famílias, aos cuidadores e educadores, sendo que decorre no próximo dia 16 de março (quarta-feira) pelas 18h00.

É a primeira sessão do ano para «Pais em Sarilhos» e o tema abordado será a prevenção de acidentes em casa e os primeiros socorros pediátricos, bem como outras problemáticas associadas. Esta sessão conta com a parceria da Unidade de Cuidados na Comunidade de Santo António de Arenilha do ACES Sotavento, através da Enfermeira Especialista, Vera Carapinha.

A ODIANA esclarece que o objetivo destes encontros, que se pretendem contínuos, é dotar os participantes de estratégias e ferramentas de capacitação para o exercício da parentalidade e crescimento saudável das crianças.

Já está aberto o período de inscrições, gratuitas mas obrigatórias, bastando para tal confirmar a presença dos participantes [com nome, morada e contacto] através do correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e/ou  telefone +351 281 531 171.

A salientar que esta iniciativa está inserida na atividade 4 do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Aceda a esta notícia AQUI

Associação OdianaAcidentesDomesticos

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS