fbpx

SB de Messines | Ecos de Coimbra apresentam "Meu Fado"

Regionais
Tools
Typography

Integrando as comemorações do 192.º aniversário de João de Deus e do Dia Internacional da Mulher, o grupo Ecos de Coimbra sobe ao palco do auditório Francisco Vargas Mogo, em SB Messines, no próximo dia 8 de março, pelas 21h30, com o espetáculo “Meu Fado”. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, tem entrada livre.

Será uma noite dedicada aos fados e música de Coimbra e à canção coimbrã, marcada por um reportório que fala sobre o amor, a paixão, a saudade e a despedida; relembrando a vida coimbrã romântica, sedutora e apaixonante, no tempo das serenatas de rua, dedicadas à mulher musa inspiradora dos poetas e cantores.

O evento cumpre as orientações e normas da DGS, sendo a entrada no recinto efetuada através da apresentação de voucher, entregue no local, uma hora antes do início do espetáculo.

O Município de Silves informa que entrada para o recinto do espetáculo implica a aceitação das presentes orientações e condições:

1. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída do recinto;

2. O acesso ao recinto é exclusivo apenas para os titulares de voucher;

3. O uso de máscara é obrigatório;

4. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito.

GRP do Mun SilvesMeuFadoSBMessines

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS