fbpx

GNR Faro: Loulé – Quatro detidas por Furtos em Estabelecimentos Comerciais

Regionais
Tools
Typography

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, no dia 2 de fevereiro, deteve quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 51 anos, por furto em estabelecimentos comerciais, em Loulé.

Na sequência de um alerta de furtos em vários estabelecimentos comerciais dando conta que as suspeitas ainda se encontravam nessas instalações, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local. Após localização e abordagem às suspeitas, as mesmas admitiram ter subtraído diversos artigos de diferentes lojas.

No decorrer da ação, e após o visionamento das imagens de videovigilância, foi possível apurar-se que as suspeitas tinham atuado de forma organizada de modo a conseguirem sair do interior dos estabelecimentos com diversos artigos sem efetuar o seu pagamento. Foi possível apurar-se ainda que se tinham deslocado várias vezes ao parque de estacionamento com intuito de ocultarem objetos na bagageira de um veículo. Nesse seguimento foi realizada uma busca ao veículo, onde foram detetados diversos artigos furtados, tendo sido apreendidos, bem como a viatura.

Todos os artigos foram posteriormente devolvidos aos respetivos estabelecimentos comerciais.

As detidas foram constituídas arguidas e serão presentes ao Tribunal Judicial de Loulé, para aplicação das medidas de coação.

GNR CT FaroGNRLouleDetidasFurtos

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS