fbpx

Lançamento do Livro "Renascer" escrito pela jovem escritora algarvia Melissa Chappelet

Regionais
Tools
Typography

Renascer conta a história de um casal desde as suas mais belas declarações de amor até as suas dores mais profundas. Uma história que envolve muita violência emocional e um desfecho que retrata a força de uma mulher que já havia perdido tudo, inclusive a dignidade.

Nesta obra, a autora alerta a perigosa romantização da dor e aborda o sofrimento de uma mulher enclausurada num relacionamento repleto de abusos, jogos psicológicos, violência física e verbal, mostrando que o amor pode ser uma doença, se ignorados os sintomas.

Devemos amar, devemos amar bastante, mas de forma que, para amar, nunca seja necessário abdicar de uma das vidas.

Que a presente história dê guarida a todas as pessoas que padecem do mesmo mal de que a autora padeceu.

Que vos mostre que o vosso sofrimento, em circunstância alguma, deve ser usado para aliviar a dor de alguém.

Melissa Chappelet nasceu no Algarve, onde ainda hoje reside, em 1996. Apaixonada por literatura desde tenra idade, refugiou-se na escrita e fez dela a sua bengala. O estilo da sua escrita é bastante metafórico e os temas escolhidos são voltados às dores reais, às dores que não existem só no papel. Os acontecimentos trágicos da sua vida foram verdadeiros diamantes em bruto, esculpidos e transformados em poesia. Escreve não só para aliviar as tempestades da sua mente, mas também para que as pessoas tenham a oportunidade de se identificar com a sua tragédia.

Editora EuropaLivroRenascer

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS