fbpx

GNR Faro: Albufeira – Recuperação de Bens furtados em Residência e de Viatura furtada

Regionais
Tools
Typography

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 29 de janeiro, recuperou diversos bens furtados em residência, bem como uma viatura furtada, em Albufeira.

Na sequência de uma denúncia a informar que estaria a decorrer um furto numa residência em Albufeira, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, tendo intercetado o veículo onde seguiam dois homens de 20 e 30 anos, e uma mulher de 28 anos. Após diligências policiais foi recuperado e devolvido o material furtado ao legítimo proprietário, nomeadamente uma mala, 50 euros em numerário e um cartão de débito. Foi possível apurar-se ainda que o veículo abordado tinha sido furtado em Lisboa, pelo que também foi apreendido e entregue ao seu proprietário.

Os suspeitos foram constituídos arguidos pelo furto em residência, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira. O condutor do veículo foi ainda constituído arguido pelo furto da viatura e detido por não possuir habilitação legal para conduzir.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira.

GNR CT Faro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS