fbpx

Docapesca promoveu a iniciativa "Docapesca Ocean Sessions" em Sines e Lagos

Regionais
Tools
Typography

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A., entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, juntou vários alunos em Sines e Lagos no âmbito do projeto "Docapesca Ocean Sessions", nos dias 25 e 26 de janeiro, respetivamente. 

A iniciativa, realizada em parceria com o Desporto Escolar e com o surfista Tiago Pires, juntou os alunos do 2º e 3º ciclo que integrem Centros de Formação Desportiva do Desporto Escolar nestas localidades. 

Nestas sessões foram abordados temas relativos à sustentabilidade de recursos, importância do consumo de pescado para uma alimentação saudável, necessidade de manter um estilo de vida ativo e a problemática do lixo marinho. Cada sessão foi dividida em quatro momentos, contemplando palestras sobre sustentabilidade do pescado e problemática do lixo marinho, aula de surf com Tiago Pires e almoço com pescado das lotas. \

Representando um compromisso social da empresa, as pranchas de surf e os fatos utilizados reverteram para os Centros de Formação Desportiva do Desporto Escolar, no valor de 31.227 euros.

Creative MindsDocapescaSines

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS