fbpx

Silves | "O Mundo dos Porquês" Teatro Infantil no Palco do TMG

Regionais
Tools
Typography

Numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves, a companhia  TAFA – Teatro a Flor de Aldriz sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório (TMG), no próximo dia 16 de janeiro, domingo pelas 15h00, com a peça de teatro infantil “O Mundo dos Porquês”. A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de voucher (que poderá ser levantado uma hora antes do início do espetáculo).

A peça conta a história de Mia, uma menina que vive num lugar feito de imaginação, rodeada dos seus pensamentos, dúvidas e crenças, num mundo idealizado por si, recheado de conversas inquietantes, com os seus amigos imaginários.

Bruna Silva, Sónia Ribeiro, António Silva, Sandra Sousa e Bárbara Silva são os atores que fazem parte do elenco desta peça com texto e encenação de Telma Colaço.

Informações adicionais poderão ser recolhidas junto do sector de Cultura do Município de Silves, através do contacto telefónico 282440865 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O evento cumpre as orientações da DGS.

Classificação: M/6

SINOPSE:

Num lugar feito de imaginação vive a Mia, vive rodeada dos seus pensamentos, dúvidas e crenças, num mundo idealizado por ela, recheado de conversas inquietantes, com os seus amigos imaginários.

Onde um dia o céu poderia ser amarelo, mas alguém lhe disse que era azul, em que os sentimentos estão no coração, mas poderiam estar nos pés! E assim vive a Mia rodeada de dúvidas e porquês! Será que conseguiríamos viver neste mundo dos porquês?! Aventure-se connosco!

Ficha técnica:

Narrador (voz-off): Daniel Ferreira

Sonoplastia e luz: Bruno Couto, Pedro

Moreira e José Pedrosa

Cenário: Dulce Silva e Telma Colaço

Técnico de Cenário: Paulo Ribeiro

Figurinos: Almira Lopes

Caracterização: Isabel Moreira e Telma Colaço

Design gráfico: Sandra Maia

Fotografia e Vídeo: André Guerra

O Município de Silves informa que entrada para o recinto do espetáculo implica a aceitação das presentes orientações e condições:

1. A entrada da sala a maiores de 12 anos está condicionada à apresentação de certificado de vacinação;

2. A sala de espetáculo estará delimitada e o seu acesso será condicionado e controlado;

3. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída da sala;

4. O acesso à sala será apenas para espectadores que tenham o voucher para o espetáculo; 

5. Higienização das mãos à entrada e à saída;

6. Seguir pelos circuitos independentes de entrada e de saída;

7. Cumprir o período de entrada e saída de público alargado;

8. Entrada e saída de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento;

9. Uso obrigatório de máscara;

10. Não é permitido mudar de lugar;

11. Mantenha a distância de segurança (2 metros) sempre que deambular pelo recinto;

12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização;

13. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito.

14. As condições de acesso poderão ser alvo de alteração, face a uma eventual atualização das medidas de contenção da pandemia por parte do Governo.

GRP do Mun SilvesMundoPorquesTMG

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS