fbpx

Diocese Algarve | Acordo de Cooperação para a dinamização do Turismo Religioso no Algarve / Retificação

Regionais
Tools
Typography

O Bispo do Algarve, D. Manuel Neto Quintas vai assinar no próximo dia 29, um Acordo de Cooperação para a dinamização do turismo religioso no Algarve, Instituto do Emprego e Formação Profissional, a Região de Turismo do Algarve, a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

A cerimónia, a que se associam as Fábricas da Igreja dos concelhos de Alcoutim, Castro Marim, Tavira e Vila Real de Santo António, será presidida por Sua Excelência Reverendíssima, o Bispo do Algarve e por Sua Excelência, a Secretária de Estado do Turismo, Eng.ª Rita Marques.

  • A cerimónia de assinatura do do Acordo de Cooperação para a dinamização do turismo religioso no Algarve, que se realizará na Igreja Matriz de Vila Real de Santo António, pelas 17h30 do dia 29 de dezembro, terá uma lotação limitada a 30 pessoas;
  • Dando cumprimento às regras atualmente em vigor haverá a obrigatoriedade de teste/vacina para todos os participantes, que deverão fazer a sua apresentação à entrada.
Agradecemos a compreensão de todos, pois estamos certos que, cumprindo estas normas zelamos pela saúde pública e cumprimos um ato que será muito significativo para a nossa região.

Pastoral Turismo AlgarveIgrejaMatrizVRSA

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS