fbpx

PR da Comarca de Faro | Prisão Preventiva para Homem Indiciado por Violência Doméstica

Regionais
Tools
Typography

No passado dia 07 de dezembro, a Procuradora da República do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Loulé afeta à violência doméstica, apresentou a primeiro interrogatório Judicial de arguido detido, um homem de 62 anos de idade, indiciado pela prática, entre outros, daquele crime de violência doméstica.

O arguido e a vitima, uma mulher de 55 anos de idade, viviam juntos desde 2004 numa casa no concelho de Loulé, tendo uma filha em comum nascida após o inicio do relacionamento.

Desde 2004, no interior da casa, regularmente, quando estava embriagado, o detido agredia fisicamente a mulher com socos, bofetadas, apertões de pescoço e puxões de cabelo; ao mesmo tempo que a insultava de “cabra”, “porca”, “estupida” e “burra”.

A filha de ambos apercebia-se das agressões e dos insultos sofridos pela mãe, tendo também, por vezes, quando o arguido se encontrava etilizado, sido espancada por este com bofetadas, socos e puxões de cabelo, e apelidada de “cobra”.

O arguido foi detido com base em mandados emitidos pelo Ministério Público, tendo ficado a aguardar o julgamento em prisão preventiva.

MP da Comarca de FaroTribunalJudicialFaro

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS