fbpx

DeVIR CAPa - Faro | Concerto/performance de António Olaio no encerramento de Shazaaam?

Regionais
Tools
Typography

O concerto realiza-se dia 18 de dezembro, sábado às 21h30, na DeVIR/CAPa-Centro de Artes Performativas do Algarve, rua Frei Lourenço de Sta. Maria, 4 - 8000 - 352 Faro, com entrada gratuita mas é necessário reservar: 289 828784 | 91 8703415. https://artadentro.com 

Apresentação em Faro do CD "Anywhere Else" — o mais recente projecto musical de António Olaio. Letras, performance e voz de António Olaio sobre instrumental, com projecção vídeo também de António Olaio. Colaboraram com António Olaio neste projecto: Richard Strange, Victor Torpedo, Silvestre Correia, Vitor Rua, Frederico Nunes, Anselmo Canha, Paulo Furtado, José Valente, Érika Machado, Susana Chiocca, Ana Deus, Miguel Carvalhais e Haarvöl (Fernando José Pereira, João Faria e Rui Manuel Vieira).

António Olaio (Lubango, 1963) as suas performances no início dos anos 80 levaram-no à música. Pertenceu aos "Repórter Estrábico" entre 1986 e 1991. Desde 1996 com o músico João Taborda. Iniciou em 2020 um outro percurso com a colaboração de diferentes músicos. Realizou exposições e performances em Portugal, Espanha, Alemanha, EUA, França e Holanda. É Diretor do Colégio das Artes, Professor no curso de Arquitetura e investigador no CES, Universidade de Coimbra.

Shazaaam?, momento mágico de transmutação espectacular, agora na interrogativa — emprestado da famosa personagem de BD, Capitão Maravilha ou Maravilhoso, mais tarde Marvel, — exposição multimédia com a participação de um importante conjunto de autores contemporâneos, oriundos do cinema, música, performance e artes visuais, com percursos em Portugal e no estrangeiro.

Até 18 de dezembro de 2021, na Fábrica da Cerveja Rua do Castelo, 8000-149 Faro 

https://artadentro.com/shazaaam  

* no âmbito das novas medidas para acesso a eventos, em vigor a partir de 1 de Dezembro de 2021, informamos que o acesso a espectáculos requer a apresentação de um dos seguintes documentos:
— Certificado Digital Covid;
— Comprovativo de vacinação, que ateste o esquema vacinal completo há, pelo menos, 14 dias;
— Comprovativo de realização de teste laboratorial, com resultado negativo (PCR realizado nas 72h antes do espectáculo ou antigénio realizado nas 48h antes do espectáculo).
Os menores de 12 anos estão dispensados desta obrigação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.ConcertoAntonioOlaio

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS