fbpx

Faro | 'Madalena Palmeirim' atua no IPDJ em Faro

Regionais
Tools
Typography

Madalena Palmeirim encerra em Faro num concerto a solo no dia 16 de dezembro um último semestre bem preenchido. A cantautora esteve no festival One Woman/Men Band em Portalegre e Guarda, apresentou-se ainda no festival Emergente em Lisboa e em Ovar. Madalena Palmeirim recebeu também o Prémio Ibermúsicas para Criação e Edição de Canções, atribuído em ex-aqueo a Diogo Picão e Ana Brissios. Esta foi a primeira vez que o prémio foi entregue em Portugal.

Apresentou-se com o trio as Rainhas do AutoEngano no festival Super Rock em Stock e fez uma pequena tour nas Fnac´s da Grande Lisboa. 

Dia 16 de dezembro toca a solo em formato intimista e antecedendo o visionamento do filme "A Metamorfose dos Pássaros", filme para o qual contribuiu na banda sonora. A primeira longa realizada por Catarina Vasconcelos é o nomeado nacional para a corrida aos Óscares deste ano.

A solo, Madalena faz-se acompanhar por cavaco, ukelele e autoharpa num encontro entre música cantada em Português, Inglês e Crioulo. Para 2022, Madalena Palmeirim prepara o seu segundo álbum.

MB
MadalenaPalmeirim
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS