fbpx

TJ da Comarca de Faro | Homem detido por Crimes de Roubo e Detenção de Arma Proibida

Regionais
Tools
Typography

No dia 02 de dezembro de 2021, o Procurador da República na 2ª secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro, apresentou ao Juízo de Instrução Criminal de Faro para primeiro interrogatório, um homem de 24 anos de idade, detido pela presumível prática de dois crimes de roubo e de um de detenção de arma proibida.

A 29 de novembro de 2021, na cidade de Faro, ao inicio da noite, o detido entrou nas instalações de uma bomba de combustível, encostou uma faca ao pescoço de um funcionário da bomba e com ele manietado dirigiu-se ao empregado da caixa registadora exigindo-lhe o dinheiro existente, sob a ameaça de uso da faca no colega. Em sequência, o detido saiu do estabelecimento na posse de €100,00 e de chocolates. Imediatamente, o detido foi perseguido por uma mulher que procurou imobiliza-lo. Durante a ação o detido feriu as mãos da mulher, logrando fugir.

No dia 30 de novembro, na cidade de Faro, durante a tarde, o detido exibiu uma faca a um estafeta de uma empresa de entrega de refeições e exigiu-lhe a bolsa em que transportava o dinheiro. Face à recusa do estafeta, o detido apoderou-se do telemóvel deste e abandonou o local.

O detido ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva; medida de coação requerida pelo Procurador da República.

A detenção foi efetuada pela PSP, entidade que auxilia o Ministério Público na investigação.

MP da Comarca de FaroTribunalJudicialFaro

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS