fbpx

Portimão | Mercadinho de Natal contribui para o Encanto da Época

Regionais
Tools
Typography

A cidade de Portimão transforma-se numa autêntica Aldeia Natal e a Associação Teia D'Impulsos muito contribuirá para que os sonhos aconteçam, dinamizando o Mercadinho de Natal, no Jardim 1.º Dezembro.

Já a partir de amanhã e até 23 de Dezembro os visitantes poderão percorrer o jardim "encantado", sentar-se no banco gigante do Pai Natal, para umas fotografias em família, comprar bonitos produtos e experimentar deliciosos sabores, a partir das dez casinhas de madeira espalhadas pelo espaço.

Presentes e Doces para toda a família

Ao longo de quatro semanas, os participantes e expositores irão alterando e não deixarão de surpreender quem os visita. Teremos plantas e flores (Suculentas do Zé e a Florista Plantinha), quadros (Lory Mont Arts), peças decorativas (Snoffie e Mundo Colorido da Titi), de cerâmica (ZM e Evergrate), crochê e macramê (Cilarte & Ideias, Linhas da Isa e Do Pátio da Alfarrobeira), bijuteria (Art by Bella), Pantufas da Serra da Estrela, aguarelas, presépios e postais de Natal (happydotdesign).

Além disso, contamos com vinhos (Villa Alvor), contamos com queijos, compotas e azeites (Loja da Praça), bolachinhas (Le French Cookie) e frutos secos (As Passinhas do Algarve), doces regionais do Algarve (Doçaria Barradas), pipocas e algodão doce (Poc Poc), que farão certamente as delícias de todos. Poderá ainda encontrar a conceituada marca Tupperware e a GRIBB - Urban Mushroom Farm com cogumelos.

Mercadinho de Natal Solidário

O Mercadinho de Natal terá ainda uma vertente solidária. Além do expositor da Teia D'Impulsos, que terá cabazes de Natal para oferecer mediante a venda de rifas, cujo valor reverterá para o seu projeto de férias inclusivas (FICA), existirá ainda um expositor inteiramente dedicado ao Associativismo.

Nele, consoante os dias, estarão o Grupo Coral de Portimão, o GRATO - Grupo de Apoio aos Toxicodependentes, as Guias de Portimão, a ACRA - Associação Cultural e Recreativa Alvorense, o TIPO - Teatro Infantil de Portimão e a APPDA Algarve - Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.

O evento integra, assim, a programação de animação natalícia do município, "Portimão, Um Sonho de Natal", no horário de segunda a sexta, entre as 17h00 e as 20h00, e aos fins de semana e feriados, entre as 15h00 e as 20h00.

Teia d'ImpulsosMercadinhoNatalPortimao

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS