Teatro Lethes | "Un Poyo Rojo"

Regionais
Tools
Typography

Espetáculo "Un Poyo Rojo" - T4 Producciones Teatrales (Argentina/França), no Teatro Lethes em Faro, dia 27 de novembro, sábado às 21h00.

Dois homens num vestiário enfrentam-se, desafiam-se, combatem e seduzem-se, num cruzamento interdisciplinar entre a dança, o desporto e a sexualidade. Uma obra que explora, a partir da corporalidade da dança e do teatro físico, os limites das linguagens performativas contemporâneas.

Provocadora, interpelando os modelos da masculinidade, mistura acrobacia, sensualidade e comicidade. Iniciado em 2008 como uma pequena performance, o projecto cresceu e já praticamente deu a volta ao Mundo: Argentina, Bolívia, Uruguai, Espanha, França (com passagem pelo Festival de Avignon em 2015, onde fez furor), Bélgica, Itália, Alemanha, Suíça, Nova Caledónia, Canadá, Austrália, etc., etc.

Espectáculo inserido no MOMI - Festival Internacional de Teatro Físico - Algarve. O MOMI é um festival de teatro, organizado pelo JAT, que decorre na última semana de Novembro, na cidade de Faro. Espectáculos, performances, workshops e encontros com artistas nacionais e internacionais, são esperados em diversos palcos da cidade.

Apoios: República Portuguesa - Cultura / Direção-Geral das Artes, Município de Faro, Iberescena, Direção Regional de Cultura do Algarve, Acción Cultural Española e Região de Turismo do Algarve.
Parceiros: Teatro Lethes, ACTA, Teatro das Figuras – TMF, Gimnásio Clube de Faro, IPDJ – Instituto Português do Desporto e da Juventude, Casa das Virtudes, Super Flash Studio, Acesso Cultura e UALG – Universidade do Algarve.
Organização: JAT – Janela Aberta Teatro

Comprar Bilhete: Aqui

Teatro LethesPoyoRojo

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS