Está a chegar a campanha CHRISTMAS SPA GIFTS WEEK com 50% OFF em vouchers oferta!

Regionais
Tools
Typography

Antecipe os seus presentes de Natal e ofereça saúde e bem-estar com vouchers oferta de Massagens Terapêuticas e Terapias Holísticas Real Spa Therapy.Christmas Spa Gifts Week está de volta e desta vez com a duração de uma semana. Antecipe a compra dos seus presentes de Natal e evite as correrias de última hora.

Uma semana com 50% de desconto na compra de vouchers oferta de Massagens Terapêuticas e Terapias Holísticas selecionadas.

Neste Natal ofereça saúde e bem-estar com vouchers oferta Real Spa Therapy, onde são utilizados os ingredientes naturais de cada região e as suas propriedades, para obter resultados ainda mais eficazes, com benefícios comprovados  no equilíbrio físico, mental e emocional, bem-estar muscular, melhoria da circulação sanguínea, anti-celulite, anti-idade ou detox.

A água do mar é uma das matérias-primas de excelência e que se destaca na realização dos tratamentos com talassoterapia, disponíveis em Cascais e Albufeira.

Algumas das massagens disponíveis, já são best sellers nos Spas Real Spa Therapy. Terá disponível com 50% de desconto, a Massagem craniofacial com creme hidratante de alfazema, a Massagem de Drenagem Linfática, a Terapia de relaxamento com Pedras Quentes ou a Massagem relaxante a dois com poção afrodisíaca à base de canela e pimenta, entre outras.

Esta campanha de Natal é válida apenas em Real Spa Therapy e de 20 a 28 de Novembro 202, para compras presenciais nos Spas de Cascais, Albufeira e Olhão, ou por telefone/email, com o envio de voucher digital por email.

Os vouchers oferta desta campanha terão a validade de 3 de Janeiro de 2022 até 28 de Dezembro de 2022, excepto no período de  12 a 14 de Fevereiro 2022 e sujeitos a marcação prévia e disponibilidade dos Spas.

Consulte as massagens e terapias Real Spa Therapy incluídos na campanha Christmas Spa Gifts Weekend aqui.

Saiba mais em: www.realspatherapy.com/pt/

Real Hotels GroupSpaRealHotelAlbufeira1SpaRealHotelAlbufeira

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS