fbpx

Vila Vita Parc | Época festiva no "VILA VITA" ao estilo Tropicaliente

Regionais
Tools
Typography

Este ano, o mote de inspiração para o Natal e Réveillon no VILA VITA Parc é o tropical em todo o seu esplendor sensorial de emoções quentes e vibrantes – o Tropicaliente, em permanente celebração da Natureza e da Vida. As festividades no resort têm início marcado a 5 de dezembro, com a cerimónia do acender das luzes de Natal, e estendem-se por todo o mês até ao Dia de Reis, no início de janeiro 2022.

Com a iluminação de Natal a revestir o resort de espírito natalício, terá lugar o Mercado de Natal, no fim-de-semana de 18 e 19 de dezembro, das 15:00 às 20:30, na área das lojas V-LIFE. Um programa de tarde, com entrada livre, para a compra dos presentes ainda em falta, com muita animação e ateliers pensados para crianças e graúdos, música ao vivo e comida e bebida reconfortantes para os dias mais frescos como o típico Gluehwein.

Chegada a véspera de Natal, o tradicional jantar da consoada será servido em vários restaurantes no resort, incluindo o restaurante Ocean** com o Menu Gourmet (210 Euros p.p., não inclui bebidas).
 
No dia 25 de dezembro, dos vários restaurantes o destaque vai para:
- o almoço de Natal, no restaurante Bela Vita Bar & Brasserie, com bebida de boas-vindas, live cooking e música ao vivo (85 Euros p.p.). Seguido da visita do Pai Natal às 13:30.
- o jantar de Natal Goumet no restaurante Ocean** (210 Euros p.p., não inclui bebidas).
- e fora do resort, em Porches, o tradicional almoço de Natal da Bavaria (39 Euros p.p., sem bebidas incluídas), no restaurante Biergarten.

No dia 31 dezembro, numa atmosfera vibrante e calorosa muito ao estilo Tropicaliente, é chegado o Réveillon que se quer como uma celebração da vida, inspirada na magia da Natureza, na sua intemporalidade e pulsar rítmico de alegria. Assim vai ser o espetáculo da Grande Gala Réveillon acompanhado por um menu de 5 pratos (315 Euros p.p., inclui um snack tardio) a deixar em 2021 tudo o que deve ficar para trás.
 
Para quem quiser optar por um dos restaurantes do resort, a sugestão vai para o sofisticado menu festivo de fine-dining  no restaurante Ocean** (490 Euros p.p. com cocktail de chegada e harmonização de vinhos incluídos) e no restaurante Atlântico com música ao vivo (235 Euros p.p. e harmonização de vinhos 75 Euros);

Ou então para uma celebração num registo diferente, fora do resort:
- no restaurante Arte Náutica e no restaurante Praia Dourada (menu de 3 pratos, 65 Euros p.p.), ambos na Praia de Armação de Pêra;
- no restaurante Biergarten, em Porches, com música ao vivo e um menu festivo de 4 pratos (65 Euros p.p.).
 
Chegada a meia-noite, o novo ano será recebido em grande estilo com um espetáculo de fogo de artifício nos jardins do resort e DJ pela noite fora na Disco V-Club (365 Euros, mesa com uma garrafa de Dom Pérignon incluída, para máximo de 5 pessoas).
Já em 2022, o primeiro dia do ano, é para ser apreciado num ambiente descontraído, com o regresso do habitual Brunch de Ano Novo, no Clubhouse, com música ao vivo (85 Euros p.p.).

O plano das festas é retomado, depois, de 6 a 8 de janeiro, com a celebração do Dia dos Reis, pensada com vários momentos como o Jantar de Reis no restaurante Bela Vita Brasserie & Bar, a Poncha de los Reyes no restaurante Adega e a Prova Vertical de Vallado Sousão na Cave dos Vinhos.

Para mais informações sobre restaurantes ou atividades (entre o 26 e 30 de dezembro) aconselha-se a consulta: 

Programa Completo ou o contacto através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A reserva antecipada é imperativa e no que toca a alojamento, os preços começam em 215 Euros, por noite, em Deluxe Room, com pequeno-almoço e taxas incluídos.

VVPVilaVita

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS