Casa do Amparo - Tavira | Dia Mundial da Gentileza 13 de novembro 2021

Regionais
Tools
Typography
A Casa do Amparo, é uma instituição sem fins lucrativos no ramo da Solidariedade Social com sede em Tavira, Monte Gordo, Baixa da Banheira e Quinta Conde. 
 

No âmbito da R3G - Rede de Voluntários que acreditam que Gentileza Gera Gentileza da Casa do Amparo,  desde 2019, cada dia 13 de cada mês os voluntários foram as ruas, infantários, escolas, lares, centro de dia, bilbioteca municipal a dristribuir pequenos mimos as pessoas no intuito de sensibiliza-las para o dia da Gentileza.  

Para assinalar o próximo Dia Mundial da Gentileza de 2021, os voluntários da Casa do Amparo abriu o evento com distribuição de flores gerbera como simbolo da campanha, e ao longo desta semana até o dia 19 de novembro, vão dinamizar várias açoes para sensibilizar as pessoas sobre a importância da gentileza.

No dia 19 para encerrar a Campanha Gentileza Gera Gentilza, vão reunir os alunos da escolas Dom Manuel, da Escola de Santa Luzia, os utentes do Centro dia O Pontão, Associação Âncora, Lar da Pegada e outras mais para oferecer as comunidades pequenos mimos para fomentar a gentileza. 

Podem visualizar o registo das atividades que realizaram ao longo do ano sobre o Dia da Gentileza: AQUI

e no bogue da cooperativa estão as atividade e os projetos realizados: AQUI

Casa AmparoCasaAmparo5CasaAmparo1CasaAmparo2CasaAmparo3CasaAmparo4

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS