Castro Marim | Rede Local de Empresas realizou ontem o seu Primeiro Encontro

Regionais
Tools
Typography

O Mercado Local de Castro Marim acolheu ontem o primeiro encontro da Rede de Empresas de Castro Marim. Presentes estiveram mais de 40 pessoas ligadas ao empreendedorismo local, prevendo-se agora o novo encontro para abril de 2022.

Neste primeiro encontro da “Castro Marim – Rede Local de Empresas” estiveram representantes de cerca de 30 empresas, pequenas e médias empresas, mas também grandes empreendimentos que atualmente investem no território. Presentes estiveram ligadas à promoção e exploração turística do território, passando pela singularidade da Cannprisma, que se dedica ao cultivo e transformação de cannabis para fins medicinais, empresas de aquacultura, autocaravanismo, empreendimentos de golf, empreendimentos hoteleiros, turismos rurais, alojamentos locais, restauração, salinicultura e muitas outras áreas, reunindo um contexto único para o desenvolvimento de parcerias qualificadas. 

Presente esteve também o executivo da Câmara Municipal de Castro Marim, que tem procurado adaptar a orgânica dos seus serviços internos para que a resposta e o apoio aos investidores seja de maior celeridade e proximidade. O Município iniciou recentemente um regulamento de incentivos fiscais para as famílias e empresas, que visa apoiar quem tem residência própria e permanente, as pequenas empresas e as empresas geradoras de emprego liquido.

O principal objetivo da iniciativa foi a criação de uma rede de contactos entre os empresários, para que possam, de agora em diante, partilhar conhecimentos e experiências, e, paralelamente, constituir uma plataforma para o incremento de uma estratégia multidisciplinar e unificada em prol do desenvolvimento do território.

GI da CM Castro MarimRedeEmpresas2RedeEmpresas3RedeEmpresas4RedeEmpresas5

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS