Teatro Lethes | "UM Gajo nunca mais é a mesma coisa"

Regionais
Tools
Typography

O Teatro Lethes em Faro, apresenta a peça "Um Gajo nunca mais é a mesma coisa" de 9 a 21 de novembro - Terça e Quarta-feira às 15h00, Quinta-feira e Sábado às 21h00, Domingo às 16h00.

Quando se ouvem os testemunhos dos soldados que combateram, a realidade reveste-se de matizes que estão para além da dicotomia Bem/Mal. "Um gajo nunca mais é a mesma coisa" dá voz aos rapazes que foram mandados para África para combater outros rapazes, e que agora entram na fase derradeira das suas vidas. Apesar de se basear em relatos reais, é ficção. E, sendo ficção, poderá mais livremente interpelar a História – e contribuir para a compreensão de um tempo difícil de imaginar para aqueles que já nasceram em liberdade.

TEXTO E ENCENAÇÃO: Rodrigo Francisco // CO-PRODUÇÃO: A Companhia de Teatro do Algarve; Companhia de Teatro de Almada // INTÉRPRETES: Afonso de Portugal, João Farraia, Lara Mesquita, Luís Vicente, Pedro Walter // CENOGRAFIA: Céline Demars // FIGURINOS: Ana Paula Rocha // DESENHO DE LUZ: Guilherme Frazão // OPERAÇÃO DE LUZ: Ramon Schneider // OPERAÇÃO DE SOM/VÍDEO: Diogo Aleixo // MÚSICA: Afonso de Portugal // FOTOS: Rui Mateus

Comprar Bilhete: AQUI

Teatro LethesTeatroUmGajoACTA

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS