Associações Empresariais do Algarve apoiam Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027

Regionais
Tools
Typography

As Associações Empresariais e Comerciais do Algarve, reconhecendo o potencial da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura como importante motor de desenvolvimento económico e social da região, associaram-se à Câmara Municipal de Faro e formalizaram o apoio à Faro2027.

A declaração de apoio à candidatura foi assinada pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA), Algarve Evolution, Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA) e Confederação dos Empresários do Algarve (CEAL).

Segundo Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, “Esta é uma candidatura de e para toda a região. Faro2027 é um legado que queremos deixar ao Algarve, mas mais do que isso, é a um projeto estruturante e mobilizador onde todos têm lugar; associações empresariais, empresas, investidores, comércio; receberemos de braços abertos todos os que a nós se queiram juntar.”

Vitor Neto, presidente da Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA) refere: “Apoiamos o processo de Candidatura a Capital Europeia da Cultura desde o início, conscientes de que já nada volta a ser como era. Temos todo o interesse em fazer parte deste processo e desta visão integrada para a região. Nenhum concelho, freguesia ou setor vai em frente sozinho. Apoiar Faro2027 é investir no reforço da nossa notoriedade internacional.”

A declaração de apoio à Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, decorreu no passado dia 20 de outubro, no Salão Nobre do Município.

Faro 2027Empresas1ApoioFaro2027Empresas2ApoioFaro2027

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS