fbpx

Silves | "Pandeiro IN Jazz" atua no Jazz nas Adegas

Regionais
Tools
Typography

Nos próximos dias 12 e 13 de novembro, o grupo Pandeiro in Jazz ocupará o palco na 5ª Edição do Jazz nas Adegas na Quinta de Mata Mouros – Adega do Convento do Paraíso em Silves, pelas 21h00 e 17h00 respetivamente.

Esta junção um tanto inusitada, vem provar que a música realmente não tem fronteiras, o trio traz um repertório apurado que vai de temas originais, a versões de grandes nomes do jazz.

Um espetáculo imperdível com Juninho Ibituruna_Pandeiro, Francesco Valente­_Contrabaixo e Cláudio Andrade_Piano.

As últimas sessões do Jazz nas Adegas do ano 2021, serão as seguintes:

26.nov. 21h00 | 27.nov. 17h00

Martin Teuscher Quarteto

Quinta do Francês, Odelouca, Silves

O evento organizado pela Câmara Municipal de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.

Os ingressos têm um custo associado de 15 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se já à venda os bilhetes do The Tavares Jazz Quartet na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

+ Info: Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

GRP do Mun SilvesPandeiroInJAzz

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS