fbpx

Prémio Melhor Dissertação da Ordem dos Economistas 2021 - Delegação Regional do Algarve

Regionais
Tools
Typography

O Júri do Prémio Melhor Dissertação promovido pela Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve decidiu por unanimidade outorgar esta distinção no ano de 2021 ao Mestre Hugo Soares Gonçalves pelo seu trabalho "Regional effects of tourism in Portugal: a multivariate analysis".

Licenciado em Economia e Mestre em Economia do Turismo e Desenvolvimento Regional pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, o Hugo Gonçalves desenvolve a sua atividade profissional na banca há mais de uma década, sendo atualmente analista de risco, com particular incidência no risco de liquidez. É co-autor de artigos sobre o impacto económico do turismo, publicados nas revistas científicas Tourism Management e Tourism Economics. Os seus principais interesses incidem sobre a avaliação de impactos económicos, economia financeira e macroeconomia. É membro efetivo da Ordem dos Economistas no colégio de especialidade de Economia Política.

A Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve pretende organizar uma cerimónia para distinguir este Colega no início de 2022.

OE HugoGoncalvesOE

 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS