Albufeira | Biblioteca Municipal apresenta "Recria-te com Amor" de Cátia Rodrigues

Regionais
Tools
Typography

No próximo dia 19 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h00, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, apresenta o livro “Recria-te com Amor”, da autoria de Cátia Rodrigues. Nesta obra marcante, a autora conta a sua travessia por entre os vales da vida que a conduziram à cura (espiritual, mental, emocional e física) e ao reencontro com a sua essência. Durante essa travessia, surgiram reflexões, exercícios, meditações e textos poéticos, inspirados numa voz doce e terna que a acarinhava enquanto sofria. Essa voz, a que chamamos de essência que nos conforta, é agora partilhada pela autora.

“Ela vivia presa em liberdade; uma vida já sem vida. Viajava no seu mundo de sonhos para conseguir respirar. Queria retirar a pele morta que a cobria, mas não tinha coragem, nem forças.

Até que, um dia, ousou, aventurou-se. Enfrentou as mil tormentas da sua mente, desceu até às profundezas do seu oceano de tristezas e encontrou o maior tesouro de todos que transformou toda a sua vida.

Ao renascer das sombras, tornou-se guerreira de amor, vincou na sua alma o amor, e aprendeu a fazer milagres, de tantas e diferentes formas”. Esta é a sinopse do livro “Recria-te com Amor”, uma obra inspirada na experiência de vida de Cátia Rodrigues que a autora deseja que sirva de inspiração ao leitor, “que o ajude a vencer medos, a superar tormentas da vida, e num ciclo sem fim, a Recriar-se e a Renascer com Amor”.

Cátia Rodrigues nasceu em Faro, em 1984, cresceu nos Olhos de Água, junto ao mar, e é fascinada pela lua e pelas estrelas.

Formou-se como socióloga em 2006 e especializou-se na área de crianças e jovens em risco.

Foi durante as tormentas da sua vida que se perdeu de si mesma e reencontrou-se ao descobrir a espiritualidade. Hoje é terapeuta de desenvolvimento pessoal e espiritual e leitora de aura. Com vários anos de prática e de formações na área, funda em 2017 as sessões de trabalho interior “Recria-te com Amor”, onde é formadora e faz acompanhamento individual de gestão de stress mental e emocional.

DCRP da CM AlbufeiraLivroRecriateLivroCatiaRodrigues

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS