No Jardim da Dúvida | Performances no encerramento/finissage

Regionais
Tools
Typography
O projecto No Jardim da Dúvida encerra com chave de ouro no dia 16 de Outubro, com duas perfomances site specific, projectadas para a Ermida N.ª Sr.ª de Guadalupe.
 
A peça performativa De Norte a Sul - Um Pedido de Água, das artistas chilenas Natascha de Cortlillas e Leslie Fernández é uma peça colaborativa que se relaciona com a peça "Um lugar onde vêm os pássaros de Verão" da artista Susana de Medeiros. Estas duas artistas do sul do Chile apresentam-se pela primeira vez em Portugal.
 
A instalação sonora Natura Opus, de Carlos Norton é uma intervenção sonora que confronta as divergências na perspectiva de jardim, com sons provenientes do Arquivo Sonoro Paisagístico do Algarve (ASPA).
 
No Jardim da Dúvida inaugurou a 25 de Setembro de 2021 no espaço exterior da Ermida de N.ª Sr.ª de Guadalupe com a participação de 12 artistas do Algarve, do Barlavento ao Sotavento, também do Chile e com várias nacionalidades, onde estão envolvidas 3 associações culturais: O Corvo e a Raposa (Vila do Bispo), Associação 289 (Faro), The Beekeepers (Castro Marim) e Mesa 8 (Chile). 
 
No Jardim da Dúvida é o programa de Artes Plásticas da IV Edição de "Dias d'As Virgens Negras" 2021, promovida por O Corvo e a Raposa Associação Cultural e inserida no Programa do DiVaM Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve, uma iniciativa da Direção Regional de Cultura do Algarve. 
 
Projecto integrado no Programa do DiVaM Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve uma iniciativa da Direção Regional de Cultura do Algarve.
 
 
O Corvo e a Raposa Ass Cultural
JardimDuvida


 
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS