Obra de José Dias Sancho apresenta-se na FNAC e convida a  caminhada literária  

Regionais
Tools
Typography

A obra da autoria do escritor são-brasense José Dias Sancho, editada recentemente pelo município de São Brás de Alportel, “Deus Pan e outros contos” foi apresentada esta quinta-feira, dia 30 de setembro na FNAC de Faro.

Este é o primeiro volume de um conjunto de obras da autoria de José Dias Sancho, reeditadas no âmbito de um projeto editorial conjunto entre o Município de São Brás de Alportel e a Universidade do Algarve que está a ser coordenado por Sílvia Quinteiro, também editora das obras a par de Maria José Marques.

Este domingo, dia 3 de outubro, as investigadoras Sílvia Quinteiro e Maria José Marques, vão estar em São Brás de Alportel para orientar a “Caminhada Literária ao Reencontro de José Dias Sancho”, em mais uma edição especial do Ciclo de Passeios Natureza.

Uma iniciativa promovida pelo Município de São Brás de Alportel, que tem início às 9h30, no Largo de São Sebastião.

É na verdade um convite para (re)descobrir São Brás de Alportel com um olhar diferente, mediado pela figura deste ilustre são-brasense, génio multifacetado cujo valor é imensurável e merece ser redescoberto.

Um passeio que vai conduzir os participantes pelos caminhos e lugares de José Dias Sancho, dando a conhecer a vida e a obra de um homem hoje praticamente desconhecido pelos seus conterrâneos, mas que durante a sua breve vida ultrapassou os limites regionais.

As inscrições para os Passeio de Natureza são gratuitas mas obrigatórias através dos contactos: Tel: 289 840 004/ E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

GI da CM SBACaminhadaLiteraria

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS