Club Farense | "Miguel Ângelo Quarteto" e "Lighthousers"

Regionais
Tools
Typography

O Club Farense vai retomar o seu trabalho de divulgação cultural. A nova época abre dia 4 de outubro. Recebe Miguel Ângelo Quarteto, para apresentação do seu novo trabalho "Dança dos Desastrados", elogiado pela crítica de Jazz. "Dança dos Desastrados" é um regalo para os sentidos. O apelo visual da música remete-nos para um filme imaginário....

Por motivos imprevistos, o Concerto do Miguel Ângelo Quarteto previsto pra as 18 horas de dia 4 de Outubro, passará para as 21,30 horas, do mesmo dia.

Segunda, 4 Outubro| 21,30 horas (Horário Alterado)
"Miguel Ângelo Quarteto" - Dança dos Desastrados
Miguel Ângelo - Composição e Contrabaixo
João Guimarães - Sax Alto
Joaquim Rodrigues - Piano
Marcos Cavaleiro - Bateria

Domingo, 10 Outubro| 18horas - um grande espetáculo com Zé Eduardo e os Ligthousers.
"Lighthousers"
Banda formada maioritariamente por músicos amadores, dedica-se ao estudo e prática do Jazz tradicional, nomeadamente New Orleans e Swing. Com um repertório, muitíssimo variado, incorpora também outros estilos musicais afro-americanos, que desde o início do século XX evoluíram paralelamente e em harmonia com o Jazz. Nesta óptica também são abordados ritmos brasileiros como o Choro e o Lundum e outros provenientes das Caraíbas, como o Bolero, o Mambo, O concerto dos Lighthousers pretende dar a conhecer ao grande público toda a riqueza da música afro-americana desde os seus primórdios conhecidos e registados e em várias das suas vertentes. 

Com todas as regras de segurança previstas no Plano de Contingência, com separação de 2m entre os espectadores, com a devida máscara de protecção, contamos com a vossa presença para continuarmos a actividade cultural que vimos desenvolvendo.

Apareça, traga amigos. A Cultura e os artistas agradecem!

Club FarenseMiguelAngeloCluFarenseLighthousers

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS