Folha de Medronho | "As Primas de GODOT / Notas de uma Criação"

Regionais
Tools
Typography

Com "AS PRIMAS de GODOT / NOTAS de uma CRIAÇÃO", a "folha de medronho" entra no campo editorial em exclusivo - já que é parceira da companhia Lendias d´Encantar / Beja nas edições "Novas Dramaturgias". 

É uma obra, um livro-objecto, na qual se juntam fotos e material de divulgação, desenhos, estudos, um resumo dos processos criativos experienciados, para a peça "As Primas de Godot" (estreou em Novembro de 2020, no Cineteatro Louletano).

Da ilha / país, São Tomé e Príncipe, e fruto de uma cumplicidade antiga de troca de experiências e concretização de projectos entre a "folha de medronho" e A Cacau (Casa das Artes, Criação, Ambientes e Utopias), o actor / performer Dério Quinto apresentará "Cinzas de falcão", uma viagem nostálgica às memórias da ilha.

Com este espectáculo, cumpre-se a sexta onda do festival SETE ONDAS de (tanto) MAR, iniciativa que substitui este ano, devido à pandemia, o TANTO MAR - FESTIVAL INTERNACIONAL de ARTES PERFORMATIVAS de LOULÉ.

Dia 2 de Outubro, início às 16.00H, na Casa Lefur, R. António José de Almeida, 9, Loulé.
Dada a limitada lotação, devem fazer a reserva o mais cedo possível, pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo tel. 962 997 680
Obrigatório o uso de máscara.
NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE PODE RESERVAR HOJE.

Folha de MedronhoPrimasGodotLivroSeteOndas

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS