JAT – Janela Aberta Teatro | "Noites de Silêncio"

Regionais
Tools
Typography

Serões de Teatro Físico pela Companhia JAT – Janela Aberta Teatro, para assinalar o Dia Mundial do Surdo, o Dia Mundial do Mimo, os 30 anos IPDJ de Faro e integrados na programação pré-festival do MOMI - Festival Internacional de Teatro Físico – Algarve, que terá lugar no próximo mês de Novembro.

Datas: 17 e 19 de Setembro // Sexta-feira às 21, Domingo às 19h

Local: Instituto Português de Desporto e Juventude, IPDJ – Faro

Espaço com acessibilidade para pessoas com cadeira de rodas. 

Duração: 75 minutos aprox.

Género: comédia, drama, teatro físico

Preço: 8€ // 5€ <18 anos

Reserva de entradas: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Classificação etária: +8

O programa inclui peças de mimo de estilo, pantomima cómica, mimo coral e máscara expressiva e objecto.

'O Teatro é uma janela que nos convida a viver na pergunta e no questionamento, convida à observação, à escuta, estimulando a nossa imaginação e convidando-nos ao movimento, faculdades do ser humano que não obedecem a hierarquias, condições, classes sociais, e que nos aproximam a uma comunicação mais primária e necessária. Porque nascemos do silêncio, mas também do grito, 'Noites de silêncio' é a nossa homenagem à Arte do Mimo, à universalidade do Teatro sem palavras, uma arte milenar compreensível através da eloquência do gesto, da poesia das imagens e da imaginação do público. Uma viagem ao passado, presente e futuro'.

Colectivo JATNoitesSilencioMomiTeatroFisico

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS