Algarve Classic Cars | Regresso de grande Sucesso

Regionais
Tools
Typography

O Algarve Classic Cars, que decorreu entre os dias 27 a 29 de Agosto, voltou a atingir um elevado número de participantes com 120 exemplares em competição, sendo considerado como um dos grandes palcos dos automóveis clássicos na Península Ibérica.

Na edição 2021, este rali de regularidade histórico, organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, contou com um percurso que percorreu os concelhos de Loulé, Albufeira, Monchique, Lagoa, Silves e S. Brás de Alportel.

Os grandes vencedores da classificação geral foram Pedro Leal Machado e Gonçalo Ribeiro Pinto com um MG B GT de 1970.

O Algarve Classic Cars, teve como vencedores da prova desportiva, na categoria D, Jorge Santos Silva e Helena Silva com um Ford A Roadster, na categoria E foram vencedores Pedro Brito e Duarte Brito com um MG A, a categoria F os vencedores foram Pedro Leal Machado e Gonçalo Ribeiro Pinto com o MG B GT, a categoria G foi vencida pelo Hugo Norton e Alexandre Berardo com um Porsche 911 SC e por último a categoria H teve como vencedores Edgar Guerra e Filipa Guerra com um Alfa Romeo Giuletta.

Os vencedores da prova turística, foram, na categoria D, David Thomas e Jane Thomas com um Triumph Gloria SX, na categoria E foram vencedores Pedro Antunes Lopes e Ema de Jesus Antunes com um Mercedes-Benz 190 SL, a categoria F os vencedores foram Pedro Barreto e Paulo Botinas com o BMW 1600, a categoria G foi vencida pelo José Dias e Francisca Dias com um BMW 1602 e por último a categoria H teve como vencedores Diogo Simões e João Soeiro com um Mercedes-Benz 280 SE.

O Algarve Classic Cars é considerado um dos melhores eventos de automóveis clássicos realizados em Portugal e na Península Ibérica pelas suas características únicas que junta a componente turística e a desportiva, ambas de elevada qualidade.

FJClassicCars1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS