Faro | 43.º volume dos anais do Município vai ser apresentado no dia 11 de setembro

Regionais
Tools
Typography

O 43º Volume dos Anais do Município de Faro – 2021 vai ser apresentado no próximo dia 11 de setembro, às 15h30, na Biblioteca Municipal de Faro.

A cerimónia será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, e vai contar com a presença de Guilherme d’Oliveira Martins, curador dos Anais do Município de Faro, cabendo a apresentação desta nova edição dos Anais do Município a António Branco, antigo reitor da Universidade do Algarve.

Desde 1969, esta publicação periódica já cinquentenária tem-se afirmado como um guardião do conhecimento e um valioso registo da História e memória colectiva, fundamental para a preservação e divulgação da história, da cultura e do património de Faro e da região.

Esta nova edição dos Anais do Município de Faro apresenta agora um variado leque de autores e de temas que prometem não defraudar as expetativas dos seus seguidores, mas também dos cada vez mais curiosos que procuram esta emblemática publicação periódica.

Com a colaboração de autores consagrados e de reconhecimento mérito nas suas áreas de estudo, que nos apresentam o resultado das suas investigações ou vivências, esta edição riquíssima dos Anais do Município de Faro apresenta duas dezenas de textos e artigos desde os tempos de Ossonoba até aos nossos dias.

Mun de FaroAnaisMunFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS