SB de Alportel | “Capitão Fantástico” passa no Adro da Igreja de São Romão

Regionais
Tools
Typography

Sessões de cinema ao ar livre refrescam o verão em São Brás de Alportel. Em agosto a magia da sétima arte está a invadir São Brás de Alportel com sessões de cinema ao ar livre para toda a família em diferentes espaços públicos são-brasenses. Esta sexta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 21h30, o Ciclo de Cinema “Melhores Filmes de Sempre” chega ao Adro da Igreja de São Romão com a película “Capitão Fantástico”.

Recorde-se que resultante da parceria entre o município e o Cinema Lua – Associação Cultural, o Ciclo de Cinema “Melhores Filmes de Sempre” agendou para São Brás de Alportel duas sessões itinerantes nos dias 13 e 27 de agosto. Também a 15 de agosto, os mais jovens puderam participar numa sessão inovadora de Cinema Insuflável, organizada com o apoio institucional do Ministério da Cultura e da Câmara Municipal.

O Ciclo de Cinema tem entrada livre mas condicionada no número de lugares disponíveis, reduzidos face às regras atuais para prevenção de contágio por COVID-19. Os ingressos podem ser reservados na Galeria Municipal e levantados no próprio dia no local da exibição a partir das 20h30 ou obtidos no local, caso existam disponíveis.

É obrigatório o cumprimento das regras de segurança e saúde pública como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Um mês quente, mas com dias e noites culturalmente refrescantes para todas as idades, numa ótica de garantir o acesso à cultura, mediante regras de segurança ajustadas à realidade epidemiológica, enquanto se valoriza igualmente a potencialidade dos espaços públicos e património do município de São Brás de Alportel.

GI da CM SBACinemaSBA1CinemaSBA2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS