Armação de Pêra | Animação de Verão regressa nos dias 26 e 28 de Agosto

Regionais
Tools
Typography

O evento Animação de Verão regressa a Armação de Pêra, levando a esta vila a banda da Sociedade Filarmónica Silvense e Verónica Monteiro, respetivamente, nos dias 26 e 28 de agosto, pelas 22h00, onde atuarão junto à Fortaleza. Com entrada livre, a iniciativa é promovida pelo Município de Silves com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Serão, assim, duas noites com sons e estilos diversificados. A primeira com a atuação da banda filarmónica do nosso concelho composta por mais de três dezenas de músicos, que interpretarão diversas peças, sob a batuta do Maestro Pedro Coutinho. Segue-se, a 28 de agosto, a cantora e instrumentista Verónica Monteiro, natural de Faro e residente em Silves. Música portuguesa, jazz, bossa-nova, blues, pop, reggae, soul music são alguns dos estilos que se farão ouvir nessa noite.

O evento cumpre as orientações da DGS em matéria de espetáculos ao ar livre. A entrada no recinto é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 21h00), estando limitada à ocupação de 100 lugares.

+ info : sector de Cultura da CMS | 282 440 856 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

GRP do Mun SilvesAnimaVeraoArmPera

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS