Tavira | "Miramar" Frankie Chavez e Peixe

Regionais
Tools
Typography

No dia 27 de agosto, pelas 22h00, Frankie Chavez e Peixe apresentam Miramar, no Parque do Palácio da Galeria.

Embora tenham experiências distintas, Frankie Chavez e Peixe estão unidos pelo seu trabalho com a guitarra. O seu primeiro trabalho discográfico em conjunto foi editado, em janeiro de 2019, tendo sido considerado dos melhores discos nacionais e nomeado para melhor álbum independente europeu do ano pela crítica da especialidade.

Peixe começou a dar nas vistas, há mais de 20 anos, com os Ornatos Violeta, mas isso foi só o início de uma longa e rica viagem. Seguiram-se os Pluto, as experiências dos Zelig e dois grandes discos a solo “Apneia” e “Motor”.

Frankie Chavez tem-se afirmado, desde que se estreou em 2010, como um dos mais estimulantes músicos da sua geração. Inspirado pelos blues e pelo mais clássico rock, tem levado – quer sozinho, quer acompanhado – a sua música cada vez mais longe.

Ao vivo apresentam-se com imagens manipuladas em tempo real – “Memorabilia” – uma seleção de filmes de arquivo em 8mm feita pelo realizador Jorge Quintela, destacando-se este “concerto-filme” na mútua inspiração entre ambos os universos (música-imagem).

Bilheteiras:
Praça da República: diariamente, entre as 20h00 e as 23h00
Largo frente ao Palácio da Galeria: dias dos espetáculos, entre as 20h00 e as 23h00 (apenas para disponibilização dos ingressos correspondentes ao espetáculo da noite).
Palácio da Galeria: terça-feira a sábado, entre as 10h30 e as 18h45

Para os espetáculos gratuitos os ingressos encontrar-se-ão disponíveis, no dia anterior à sua realização. Caso os bilhetes não se esgotem, estes serão entregues, no dia do espetáculo, na bilheteira no Largo frente ao Palácio da Galeria. São disponibilizados, no máximo, dois ingressos por pessoa.

Lotação máxima dos espaços reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito. Obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.

Classificação etária: maiores de 6 anos. Nos espetáculos com valor de ingresso, as crianças pagam a partir da idade autorizada.

Obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas.

Não é obrigatória a apresentação de teste à COVID-19, nem certificado digital, dado que o recinto é ao livre e com capacidade inferior a 1000 lugares.

Entrada gratuita.

Mun TaviraMiramarTavira

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS