Algarve | 7 Maravilhas da Nova Gastronomia já tem Finalista

Regionais
Tools
Typography

O prato “Algarve, do Campo à Salina”, criação do Chef David Domingues, que comanda a cozinha do À TERRA, no Praia Verde Boutique Hotel, é um dos 14 finalistas das 7 Maravilhas da Nova Gastronomia

Algarve chega a finalista com a criação mais afamada de David Domingues, Chef Executivo do restaurante À TERRA, no Praia Verde Boutique Hotel, reconhecida unidade hoteleira da DHM – Discovery Hotel Management, e por isso o prato "Algarve, do Campo à Salina" chega a finalista das 7 Maravilhas da Nova Gastronomia, na categoria Vegetariano, sem quaisquer surpresas.

“Estou muito orgulhoso por representar Castro Marim e todo o Algarve com este prato que vai buscar inspiração no equilíbrio entre o doce da batata-doce da serra, o salgado da salicórnia que encontramos nas nossas salinas e a frescura do tomate da nossa região.”, refere David Domingues, Chef Executivo do restaurante À TERRA.

O prato “Algarve, do Campo à Salina” concorre com 14 finalistas e foi votado pelos clientes e amantes de cozinha que presta homenagem aos produtos mais frescos da terra.

Votação aberta em data ainda por anunciar através do número 760 207 753, contando com as votações de todos os clientes e amantes de uma cozinha que presta homenagem aos mais frescos produtos da terra.

A final das 7 Maravilhas da Nova Gastronomia está agendada para o dia 4 de setembro, com transmissão no canal generalista RTP1.

Para mais informações, consulte a página https://7maravilhas.pt/

Ana StilwellFinalista7Maravilhas

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS