Albufeira | "Ana Moura" na Antiga Fábrica Faceal em Paderne

Regionais
Tools
Typography

Já está aberta a bilheteira para o espetáculo que Ana Moura irá trazer a Paderne, no próximo dia 19 de agosto, às 21h30, na antiga fábrica Faceal. A fadista apresenta “Andorinhas”, o seu último álbum, num concerto inserido na programação do Dia do Município de Albufeira, que se comemora a 20 de agosto.

Albufeira dá início às comemorações do Dia do Município na véspera do feriado municipal, com um concerto de Ana Moura. A fadista irá atuar a 19 de agosto, pelas 21h30, nas instalações da antiga fábrica Faceal, em Paderne.

Ana Moura subirá ao palco para apresentar o seu sétimo álbum – “Andorinhas”, que descreve como “símbolo de liberdade e de emancipação, de criatividade em estado puro, uma recusa das amarras do sucesso, uma declaração de uma vontade de futuro”. O videoclipe do tema foi gravado no Algarve e a artista surge vestida com um bioco algarvio, uma espécie de capote de uso popular que cobria as mulheres por inteiro.

O concerto terá lugar na freguesia de Paderne, num espaço mítico, que faz parte da história de Albufeira. A antiga fábrica Faceal foi uma das empresas mais importantes da freguesia e do concelho, que produziu tijolos durante mais de 50 anos, muitos dos quais ajudaram a construir os primeiros hotéis da região.  Toda a envolvente do espetáculo terá iluminação cénica, com o objetivo de valorizar o local e de criar mais um motivo de atração.

Os bilhetes para o concerto estão à venda na FNAC e na TICKET Line https://ticketline.sapo.pt/evento/ana-moura-56756 e têm o custo de 10 euros. O evento terá uma lotação máxima de 600 pessoas, número que dispensa a testagem do público, de acordo com as normas da DGS.

DCRP da CM AlbufeiraAnaMouraPaderne

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS