Sporting CP e Sevilla FC escolheram o 'Cascade Wellness Resort' para preparação da temporada 2021/22

Regionais
Tools
Typography

O Sporting Clube de Portugal e o Sevilla Fútbol Club escolheram o Cascade Wellness Resort, no Algarve, para os seus estágios de preparação da nova época desportiva.

Após ter selecionado o Cascade Wellness Resort para estágio da pré-época 2020/2021, temporada em conquistou o título de campeão nacional de futebol e a Taça da Liga, o Sporting CP voltou a escolher o Cascade para preparar o início da época 2021/22. A comitiva leonina esteve presente no Resort, de 11 a 21 de julho, contando com a presença total de 70 pessoas.

Também o Sevilla FC voltou a encontrar em Lagos o local ideal para estagiar. Depois de ter realizado o seu estágio de pré-época em 2019 no Cascade – temporada que ficou marcada pela conquista da Liga Europa 19/20 pelo clube andaluz –, o Sevilla regressou ao Resort de 23 a 31 de julho, com uma comitiva de 60 pessoas, tendo transmitido no canal oficial do clube os jogos de preparação efetuados no Algarve.

Com todas as facilidades necessárias asseguradas dentro do Resort, o Cascade conta com dois campos e meio de futebol (medidas oficiais FIFA), ginásio e Spa exclusivos para os jogadores e técnicos.

Adiconalmente, oferece a garantia de total tranquilidade, capacidade de organização no contexto de futebol e máxima privacidade dos jogadores e equipas técnicas, factores chave que se assumem como imagens de marca do Cascade Wellness Resort.

Silvana Pombo, Diretora-Geral do Cascade Resort, afirma: “Contarmos com a confiança de duas equipas de topo europeu nos nossos serviços é um motivo de orgulho para a equipa do Cascade, e que vem reforçar o trabalho contínuo que temos vindo a desenvolver no segmento do futebol. Temos vindo a elevar a fasquia anualmente, e a oferecer um serviço de excelência a todas as equipas que nos selecionam, e é com enorme satisfação que vimos o nosso trabalho reconhecido pelo Sporting CP e pelo Sevilla FC”.

https://www.cascaderesortalgarve.com/pt

BA&NCascadeSevillaFC

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS