Anantara Vilamoura recebe Exposição de Carmo Pinheiro de Melo

Regionais
Tools
Typography

Mais do que um pequeno paraíso à espera de ser encontrado para desfrutar de uns dias a sul, o requintado Anantara Vilamoura é também um centro cultural e artístico de eleição. A Yes to Handmade da autoria de Carmo Pinheiro de Melo será a próxima exposição que terá como palco este extraordinário resort.

Esta é a oportunidade perfeita para rumar até ao algarve para fazer parte desta irreverente exposição e ainda descansar neste recanto a sul de Portugal. Seja em família, em casal ou até mesmo sozinho, muitas são as novidades de verão para aproveitar neste resort construído de raiz numa das mais privilegiadas localizações do algarve, desde o novo programa de atividades do kids club, ao novo menu do champagne pool Bar na piscina Cascades até aos mais recentes rituais de spa como o Digital Detox e o Detox Imunity Boost Journey.

O Anantara Vilamoura irá receber a mais recente exposição da artista a partir do dia 7 de agosto, que estará disponível até ao final de setembro.

Serra da Estrela, Hemingway 1, Power ReMarks 02 e Clapham 01, são apenas algumas das 14 peças que serão apresentadas nesta exposição, que terá como pano de fundo o requinte e glamour que só um resort de luxo como o Anantara Vilamoura poderá proporcionar.

Inspirada na relação entre a mulher, o ofício e a sociedade, a autora utiliza símbolos e técnicas que representam uma ode ao artesanato e às técnicas artesanais na arte. Repleta de histórias e de significados dentro das peças que cria, a exposição aborda questões relacionadas com as mulheres e o valor do seu trabalho numa composição de materiais que explora a relação entre a simbologia e a própria 'manualidade' de cada obra de arte.

Em 2021, Carmo Pinheiro de Melo concluiu o mestrado na Royal College of Art, em Londres, e hoje define-se como uma artista multidisciplinar, cujo trabalho enquanto criativa e comunicadora se reflete numa abordagem singular que representa sempre a sua visão e experiência pessoal.

Entre a tranquilidade e a sofisticação, este ímpar refúgio é o espaço de excelência para receber uma exposição que traz à luz alguns dos tópicos mais versados dos últimos anos e que pretende marcar a diferença através da sua originalidade.  

Situado em Vilamoura, o Anantara combina magistralmente o luxo e a excelência num espaço repleto de elegância e de atenção ao detalhe feito à medida para aproveitar o sol algarvio numa experiência sem igual.

Visite www.anantara.com

BDCExposicaoArtHub

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS