Lagos | A atividade marítimo-turística em Lagos – importância e impacto na economia local

Regionais
Tools
Typography

“A importância e o impacto da atividade marítimo-turística para a economia local” serão debatidos no próximo Encontro de 5ª Feira, que decorrerá no dia 5 de agosto, pelas 17 horas, no auditório da Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas.

Integrado no ciclo “Lagos e o Mar”, este encontro é promovido pelo Grupo dos Amigos de Lagos e tem como convidado Joaquim Esteves, sócio e diretor-geral da BlueFleet, sediada em Lagos, empresa marítimo-turística que proporciona experiências náuticas como o passeio às grutas da Ponta da Piedade, passeios de observação de cetáceos, visitas ao Algar de Benagil e outros serviços mais personalizados.

A exposição partira da História da atividade marítimo-turística em Lagos e percorrerá a sua evolução nos últimos 20 anos, a importância da digitalização, o perfil do consumidor de experiências marítimo-turísticas, o impacto económico no concelho, os desafios decorrentes da situação actual criada pela pandemia e para o futuro, resultantes das alterações climáticas e da transição energética.

O encontro tem a duração de uma hora e inclui debate. A participação é gratuita, mas sujeita ao limite de 16 inscrições prévias obrigatórias através do telefone 282 767 816, página de Facebook da Biblioteca ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Grupo Amigos de LagosAtividadeMaritimaLagos

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS