Mercadão | Compras de Supermercado já chegam a Casa em duas horas no Algarve

Regionais
Tools
Typography

Seja a norte ou a sul, neste verão o Mercadão volta a alargar as suas zonas de entrega e vai de férias com os portugueses. Para que as compras não sejam uma preocupação, muito menos em época de férias, agora já é possível encomendar da loja Pingo Doce e de outras lojas e receber tudo em apenas duas horas nos destinos de eleição para quem passa férias cá dentro. Além das mais de 120 cidades em que está presente, o Mercadão reabre as zonas de Tróia, Comporta e Costa Algarvia.

Num ano em que as pessoas vão fazer férias em território nacional e preferem fazer as refeições por casa, o Mercadão dá uma ajuda e leva a casa tudo o que é preciso para umas férias fáceis e tranquilas. Para fazer as encomendas, basta aceder à plataforma do Mercadão, selecionar a loja e os produtos desejados, o horário mais favorável e receber as compras em casa pela mão dos personal shoppers (pessoas responsáveis pelas encomendas).

“Este ano muitos portugueses escolheram fazer férias no nosso país e não esquecendo a situação pandémica que ainda vivemos, quisemos dar uma ajuda e garantir que os nossos clientes continuam a ter tudo o que necessitam à distância de um clique, inclusive numa altura de descanso e lazer. De norte a sul, estamos prontos para ser os parceiros das férias dos portugueses e oferecer toda a comodidade e praticidade das compras online”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.

Com várias lojas disponíveis, além das compras de supermercado, no marketplace é possível comprar produtos de várias marcas em simultâneo e receber tudo na mesma encomenda. Até 15 de agosto, as entregas são grátis em compras acima de 50 euros.

The SquareMercadao3Mercadao1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS